sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

33 Mil Visitas!

Aposto que você está tão surpreso quanto eu não é? Caramba semana passada estava aqui agradecendo as 32 mil visitas sem esperar porque o blog ficou parado uns dias e me surpreendeu que a visitação foi alta e agora, uma semana após venho aqui comemorar com vocês as 33 mil visitas.
Esse é um record para o blog, lembro que no primeiro ano levamos meses pra atingir as primeiras mil visitas depois começou a ter uma média de espaço entre um mês até atingirmos outras mil e hoje atingimos mais de mil em uma semana. Isso fez eu ficar com um sorriso enorme no rosto.
Enquanto eu escrevo esse post são já 33.017 visitas, as postagens do Dhoko EX e da Sailor Moon S.H.Figuarts são um record a parte, só a Serena até agora já teve mais de 54 visitas e o Dhoko já são quase 70 nas quatro partes, eu estou feliz.
Espero que esse seja o sinal de que o blog está indo no caminho certo e fazer seu dia melhorar um pouco, sei que ainda preciso melhorar muito nas fotos para atingir o nível de pessoas que eu considero mestres mas prometo continuar me esforçando.
Mês que vem o blog completará 02 anos e planejo uma surpresa para vocês.
Olha obrigado você que é seguidor do blog, você que é meu amigo e entra aqui todos os dias e você que cai aqui através de sites de buscas e permanece aqui nas dependências do meu santuário, volte sempre e se tiver críticas, sugestões ou pedidos sinta-se a vontade para pedir.
Obrigado pelas 33 mil visitas.
Como comemoração deixo uma montagem feita entre o Mestre Shion e Mú de Áries simbolizando o dia em que o Mestre do Santuário prevendo tudo que aconteceria deu a armadura pro Mú e disse para ele partir para Jamiel.

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário