sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Novidade: Shion de Áries EX!

A Bandai surpreendeu a todos ao anunciar que o próximo EX de ouro que será lançado será o Shion.
Sabíamos que a Bandai estava produzindo o antigo Mestre porque na revista de 10 anos da linha apareceram fotos deles mas todos imaginamos que seria após o Aldebaram que até então já estava finalizado.
Eu ouvi muita especulação que viriam extras do Mestre nele mas já está mais que claro que o povo se empolgou atoa, as fotos oficiais já saíram no facemerd....ops, facebook da Tamashii e não consta fotos dele como Mestre, já sabia que isso aconteceria uma vez que o Saga que foi o primeiro não veio nada do Mestre Ares, mas ainda bem que temos a LC Models pra depois lançar um mestre como foi no caso do Ares.
Outra decepção deste item é que só serão três rostos, parece que a Bandai voltou pra velha e antiga preguiça de fazer coisas legais. Porque não colocou algum rosto característico do Shion, ou então inventou algum nem que fosse sorrindo, mas é estranho isso, os itens evoluíram com os rostos do Shun, Afrodite e Máscara da Morte e depois do nada voltam a ser apenas três, frustante isso.
Esse personagem com armadura de ouro no molde do anime clássico é quase um filler porque só apareceu uma vez e ainda de relança quando ele e o Dhoko lembravam da guerra santa portanto eu pergunto, é um item tão necessário assim?
Lógico que a coleção ficará mais bonita afinal ele é o Mestre Shion mas imagina deixar exposto no mesmo cubo ele e o Mú, ora a armadura de ouro só veste um cara por vez (com exceção a de gêmeos que foi dividida pelos guardiões desde eras mitológicas) então faríamos o que, um cubo especial só pra ele? Ou deixar o object do lado e fazer um plain custom de manto de mestre pra ele? Ai sim seria aceitável.
Fato é que aconselho você a só fazer pré venda se realmente curtir muito este personagem porque além de o dollar estar aumentando de novo sabemos que a receilixo do Brasil está taxando tudo portanto, faça como eu e espere a nossa amada PiziiToys.
O lançamento previsto no Japão será em Maio de 2014.

Fonte das Fotos: www.clothmythrevolution.com

Obrigado por ler este blog^^












2 comentários:

  1. Não demora aparecer um appendix xingling dele como tem do Kanon EX...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem dúvida ou então um molde dele como Mestre como o Mestre Ares da LC, que eu vou pegar em breve, o Triste é que pra Bandai não custava nada por as roupas e o elmo do Mestre mas não ela precisa mesmo fazer tudo em partes só pra dificultar a nossa coleção.
      Obrigado pelo comentário

      Excluir