quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Albion de Cefeu by Kakaxiliu!

Está ai uma novidade que me deixou surpreso num primeiro momento mas depois com o pé atrás.
Essa empresa ficou conhecida quando anunciou os escudos menores pro Dhoko de Libra EX então não sei se essa figura de agora terá um bom molde para ficar em pé ou algo do tipo.
Fato é que as pessoas estão divididas, sabemos que esses personagens secundários a Bandai não lançará, pelo menos eu não acredito mais nesta possibilidade, então fica a pergunta, vale a pena ter?
Olha sinceramente eu não sei, a armadura está até bem feita, as correntes bonitas mas ele é móvel e não tem aquela qualidade como o Zelos de Sapo lançado pela Folei. 
O rosto será móvel mas ai batemos no ponto que me fez optar por não pegar esse item.
O rosto no quesito coloração ficou bom, pelo que me lembro do anime ele era assim um loiro bronzeado estilo surfista americano e também sei que as sobrancelhas eram finas mas os olhos estão horríveis, olhando a foto de frente parece que um lado está maior que o outro. É triste porque sei que venderia bem mas eles podiam ter ficado mais atentos no quesitos olhos.
Você gostou e quer pegar? Sugiro que corra na pré venda porque será uma edição com poucas unidades e o lançamento previsto é em Março de 2014.

Fonte das fotos: www.clothmythbrasil.com

Obrigado por ler este blog^^




2 comentários:

  1. POR EDSONELETRO:

    fala kinhu !! eu vi ele lá na LCM e corri pra cá pra ver se vc tinha postado algo.
    com base na sua opnião e pelas fotos, reduziu consideravelmente a vontade de ter esse item.

    trabalho bem amador pelo menos o da Pintura, é um personagem que me interessa bastante porem parece que pintaram com caneta hidrocor as partes em azul escuro.
    e com certeza esses olhos ficaram muiiito desalinhados o direito que ficou torto.

    a vontade é só pq pela bandai provavelmente nunca irá lançar ele, mas acho que se eu quise-se algum custom Bem feito preferia encomendar com o Mestre Otaku (o problema é só o preço que seria bem alto na faixa de um kanon EX) mas é valido, me pergunto pq que a Folei não faz mais desses o zelos ficou perfeito só não compro agora porcausa desse periodo de lentidão da Receita de Bolo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amigo, a cor azul escura ficou estranha deveria ter sido mais escura porém eu até compraria mesmo com esse detalhe mas o rosto detonou tudo, curti o tom da pele e o cabelo nisso acho que eles acertaram mas esse rosto estragou tudo.
      Quem sabe a Folei se anime com a vendagem boa do Zelos e lance mais desses tipos afinal a empresa que fez o Zelos tem vários customs e quem sabe a Folei não tenha comprado mais alguns.
      Acho que depois do fiasco da Freia ela tinha que fazer algo bom.
      Acho que essa kakaxiliu está tentando entrar no mercado e talvez a tendência seja ela começar a melhorar na qualidade dos seus produtos, vamos esperar que sim né.
      Receilixo do Brasil está tensa meu zelos está há um bom tempo ainda a caminho só espero que não seja taxado ¬¬;
      Abraços e obrigado pela visita e o comentário

      Excluir