quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Sailor Moon S.H.Figuarts: Amy parte 1!

Hoje começa uma série de quatro postagens sobre o meu mais novo item desta linha.
Ela foi lançada ano passado mas só adquiri agora porque estou esperando pelos lotes da PiziiToys e paguei cerca de 50 reais mais barato caso tivesse feito a pre venda e ainda corria o risco de ser mais taxado pela receilixo do Brasil, ok que o lote da pizii já está com os impostos embutidos mas mesmo assim ficou mais em conta.
Bom ela é linda e segue a qualidade da Serena. Acho que a coloração azul combina muito bem com a Amy, ela não tem rostos especiais como a sua amiga mas os que vieram já são suficientes. Como extra ela tem o óculos especial que ela usa e o seu mini computador na versão aberta e fechada, tem uma mão especial também para segurá-lo.
No quesito de estabilidade de corpo a achei um pouco inferior à Serena, talvez seja por que o cabelo dela é curto ai a estabilidade fica meia prejudicada porém, com paciência e bom posicionamento dos pés ela fica em pé direitinho.
Continuo achando uma linha bem frágil mas isso é porque eu estou acostumado com cloth myth porém, não me arrependo de ter começado essa coleção porque ela é realmente idêntica ao anime.
Minha versão é PiziiToys/HK (essa veio o selo da Bandai)

Obrigado por ler este blog^^









Nenhum comentário:

Postar um comentário