quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Mime de Benetnasch: Parte 2!

Eu fiquei em dúvida se colocaria na segunda parte o Mime com a armadura ou o object  então como na parte do object tem uma foto que se fosse postada antes dele inteiro ficaria estranho.
Eu sempre curti a cor da armadura dele, vermelho vivo, combinando com os olhos e o cabelo, acho super estiloso isso e ainda a roupa branca dele da todo esse ar de combinar completamente o personagem.
O Mime vem com um rosto extra de olhos fechados, naquela época era super raro um cloth vim com mais de um rosto e ele foi o primeiro da minha coleção a ter isso. Acho que atualmente nos 1.0 a Bandai deveria por mais de um rosto em todos (p. ex no Kouga e no Éden) mas vamos entender essa empresa né.
A estabilidade do corpo é boa, até mesmo porque ele já é G3, corpos mais dinâmicos e um pouco maiores que os g1 e g2 (já expliquei aqui as diferenças no começo do ano passado quando comentei dos 10 anos da linha).
Como disse ontem, a única coisa que me incomoda um pouco neste cloth myth é o cabelo e as peças dos tornozelos e se um dia tivesse uma versão EX sem dúvida em compraria.

Obrigado por ler este blog^^














Nenhum comentário:

Postar um comentário