quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

YaoiMyth 1!

Hoje inauguramos uma nova revista no blog, esta dedicada às dãs de yaoi que também acompanham o blog.
Como sabemos sempre que algo desse gênero aparece aqui é indicação do antigo Saint Seiya Dreams e de todas as meninas que fazem fanfics (e também meninos) de Saint Seiya pegando as estórias na entrelinhas.
Sei que não é a praia de todo mundo e até mesmo pra mim fazer fotos assim é estranho mas como o blog é feito para todos então todas as dicas de ensaios que me chegam por e-mail são, na medida do possível, atendidas.
O ensaio a seguir é dedicado em primeiro lugar pra Bia-chan que me pediu há alguns meses esse ensaio inspirado numa fanfic dela.
Segundo a estória dela, Estava o Shiryu com a Shunrei (ai eu incrementei no final do ensaio das Pandora Box Vol IV da LC e fiz também uma Play Myth) e ai o Seiya (que no universo yaoi é o par do Shiryu) chegou e pegou os dois no flagra e ficou super magoado, bateu no Shiryu, o dragão então arrependido porque sabe quem é seu verdadeiro amor faz de tudo para fazer as pazes com o seu amado e no final a Shunrei vendo que o amor deles é verdadeiro reza para que tudo entre eles fique bem porque como ela também ama o dragão o desejo maior de sua vida é que o Shiryu esteja feliz mesmo que com outra....ou no caso outro.
Se você não curte essas estórias paralelas indico que nem veja as fotos mas não custa nada porque até eu deixei as barreiras de lado pra atender ao pedido da Bianca.

Obrigado por ler este blog^^
















4 comentários:

  1. Que que isso, rapá!!! Seiya e Shiryu mudaram de time??? Shaina se ver isso terá um infarto ou vai querer se suicidar (ela é a diva do friendzone).
    :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk nem me fale, eu preferiria mais um triangulo ai com saori no meio mas como a Bianca e as minas do ssd vivem pedindo coisas pra mim resolvi começar a atender os pedidos delas afinal mina é mina heheheh.
      obrigado pelo comentário

      Excluir
  2. Eh muita coisa acontecendo ao mesmo tempo kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é verdade, kkkk, a vida é agitada. Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir