sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Destaque de 2013 Revolution!

Dos destaques mensais do fórum sai uma, a melhor do ano, escolhida por nós e esse ano foi uma foto realmente espetacular que ganhou.
Lembro que eu votei nesta foto quando ela estava na votação do destaque da semana e depois no destaque do mês e até mesmo aqui na Review do personagem porque ele realmente sabe fotografar um cloth myth.
Aliás, muitos tentam fazer uma cena legal nesta pose (inclusive eu) mas ele é o único que consegue fazer com que a cena pareça natural e real.
Lembro quando vi essa foto pela primeira vez eu fiquei realmente impressionado e foi ela que fez com que eu tivesse inspiração para fazer o meu ensaio.
A foto tem um foco bom e o cenário impressiona, a coloração está especial, tudo parece tão real que nem parece uma foto de cloth myth. É acho que fiquei realmente animado com essa foto.
Bom, sem delongas....o destaque de 2013 do Fórum Cloth Myth Revolution é PretoBatera e seu Máscara da Morte de Câncer EX, parabéns Cleverson você realmente tem talento e merece demais esse destaque.
Quer dar parabéns pro ganhador também? O link direto é: http://www.clothmythrevolution.com/t5773-comentarios-destaque-do-ano-de-2013#141852 caso você não faça parte do fórum ainda o que acha de fazer seu cadastro agora mesmo? Basta clicar no link ao lado: Cloth Myth Revolution!

Obrigado por ler este blog^^

---Destaque de 2013 Revolution---
Vencedor: PretoBatera
Cloth Myth usado: Máscara da Morte de Câncer EX


"Não copie e nem use a foto como se fosse sua, vamos respeitar o colecionador"



Nenhum comentário:

Postar um comentário