quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Destaque da Semana Revolution!

Sabe aquele ensaio que você espera com a maior expectativa do ano? E além de esperar ansioso cada atualização pra ver se é o ensaio que você queria quando ele finalmente chega você vê o quanto valeu a pena esperar porque o ensaio além de ser perfeito deixou você realmente de boca aberta?
Pois é, esse ensaio saiu a foto da primeira semana do ano de 2014 no Fórum Cloth Myth Revolution e eu tenho muito orgulho de falar que eu votei nesta foto.
É incrível como a geração atual tem um poder fantástico de fazer fotos cada vez melhores dos cloths myths, esse menino que ganhou o destaque da semana vem cada vez crescendo mais em seus ensaios e sei que ele é muito esforçado e por isso que merece os constantes destaques que vem ganhando.
As fotos dele são cheias de ação, itens exclusivos feitos por ele mesmo e sei que mesmo quando ele diz que não está inspirado pra tirar fotos vem algum ensaio bom, ou seja, o cara é bom estando animado ou não hehe.
Outra coisa é que ele sabe o que faz, sabe como e quanto posicionar o cloth e bater fotos, sem contar que ele vem me dando várias dicas e quando eu fizer um ensaio cheio de poses será por causa dele porque todos sabemos como eu tenho receio de fazer isso com os meus cloths.
A foto é linda, ângulo e nitidez exemplares, foco ótimo, o cenário além de complementar é um show a parte porque você fica vendo cada detalhe dele até se focar no cloth myth em si, isso prova que uma foto ótima não precisa de editores de imagem ou algo do tipo, foto natural bem tirada sempre se supera.
Ah o detalhe, o item da semana é o  cavaleiro do meu signo, teria coisa melhor pra começar o ano que vendo um super ensaio de um personagem que você adora? Não né então o destaque é mais que merecido e merece de fato todos os meus elogios.
Sem delongas, ganhador da semana é Rodrigo Oliveira com seu Máscara da Morte de Câncer numa das melhores poses que já vi deste item.
Parabéns amigo.
Quer dar os parabéns pra ele também? Porque não entra agora mesmo no fórum e deixa seu recado pra ele, o link direto é: http://www.clothmythrevolution.com/t5772-comentarios-destaque-da-semana-07-01-14#141849 , caso você ainda não faça parte do fórum o que acha de começar o ano fazendo parte da nossa galera? Sei que irá se divertir muito, basta clicar no link ao lado e fazer seu cadastro Cloth Myth Revolution

Obrigado por ler este blog^^

---Destaque da Semana Revolution-1ª Semana de Janeiro---
Ganhador: Rodrigo Oliveira
Cloth Myth usado: Máscara da Morte de Câncer EX

"Não copie e nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"


Nenhum comentário:

Postar um comentário