sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

32 Mil Visitas!

Parece-me que o ano começou com tudo para o blog, atingimos hoje, e já passamos, a marca de 32 mil visitas.
Eu confesso que dessa vez fiquei mais surpreso que nas demais porque o blog estava ai em duas semanas de férias e mesmo assim tivemos um número considerável de visitas se levarmos em conta que estávamos em época de festas de fim de ano.
Fico feliz com isso e espero que esse seja o presságio de mais um ano bom para o blog e para todos nós.
Que nosso 2014 seja repleto de muitas visitas e muitos cloths myths ou coleções paralelas, que você continue vindo aqui mesmo na época da Copa do Mundo ou das Eleições.
Suas dicas, criticas e elogios são sempre bem vindos e eu faço de tudo para atender todos os pedidos.
Em direção às 33 mil visitas teremos os primeiros ensaios inéditos do ano que serão do Dhoko de Libra Ex, do Mime de Benetnasch (ele já pintou no blog no primeiro ano mas em apenas duas fotos básicas então considero o ensaio inédito), Sailor Mercúrio que será entregue semana que vem e o tão aguardado (pelo menos por mim) Seiya de Pégaso Kamui Ed. de Aniversário.
Tudo isso e muito mais para fazer o Kinhu's Sanctuary um lugar cheio de informações, dicas e coisas legais para mim, para você, e todo mundo.
Obrigado por ser meu seguidor, se não é o que acha de seguir o blog^^, obrigado você que entra aqui todo dia, obrigado aos amigos do Cloth Myth Revolution pela presença constante aqui e também a você que chega no blog através de sites de busca.
Muito obrigado por me ajudarem a chegar nas 32 Mil Visitas.

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário