quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Mime de Benetnasch: Parte 1!

O Mime é meu segundo Guerreiro Deus preferido e a estória dele sempre me deixou muito triste, coitado, sofreu tudo aquilo e depois ainda morre no final =[.
Ele também foi o segundo Guerreiro Deus que chegou na minha coleção lá em 2006 ainda pela Long Jump, nossa faz tempo mesmo.
Eu já postei algumas fotos básicas dele aqui no primeiro ano do blog mas como eu imaginava fazer uma review acabei esperando para repostar fotos mais legais, fato é que eu levei um belo balão do cara que fazia os cenários e só ficou pronto o do Mime mas já estou resolvendo isso e já encontrei outro vendedor de cenários então ainda tenho a esperança de uma review de Asgard mas enquanto isso não acontece esse mini cenário terá que dar conta do recado hehehehe.
Essa primeira sequência é dele com o plain, ok vocês já estão fartos destes plains mas eu ainda e stou empolgado com eles.
Quis fazer algo bem básico pegando alguns ângulos diversificados. O cloth pros padrões atuais deixa a desejar mas temos que levar em consideração a época que el foi lançada e ai sim ele se torna muito bom.
Minha versão é LJ.
Minha nota é: 8 porque o cabelo é estranho, as peças de plástico que vão no final da armadura da perna se soltam muito e perderam um pouco a coloração viva de outrora.

Obrigado por ler este blog^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário