sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Destaque da Semana Revolution!

Bom as votações ainda estão um pouco atrasadas então trago só hoje o resultado da votação da seleção da semana passada.
A foto ganhadora prova que itens 1.0 podem ainda ser muito bem representados provando o que sempre digo que esta linha tem muito gás ainda.
O ganhador conseguiu retratar com uma perfeição típica dele uma cena que todo mundo gosta no anime, quem nunca ficou ansioso para ver o desfecho da cena não é fã de verdade e sem contar que foi nessa cena que tudo começou a desenrolar.
A qualidade da foto é perfeita, o ângulo e a luz meia escura deram todo um toque sombrio na foto, a posição do cabelo e da capa (customizada por ele) deram ainda a sensação de  que estaria acontecendo aquele vento que antecede uma luta que tem em todos os animes.
Uma outra coisa que curti demais nessa foto é o plain da roupa do Mestre, como vocês podem perceber é uma versão exclusiva que ele tem, achei linda e perfeita superando em muito a feita pela Bandai.
Por fim, é uma foto digna de ser destaque da semana e grande candidata pra ser do mês também.
Sem delongas.....o ganhador da semana é PretoBatera.
Parabéns amigo. Quer dar os parabéns para ele também e ver a sequência que saiu essa foto? O que acha de entrar no fórum agora mesmo e deixar seu comentário? O link direto é: http://www.clothmythrevolution.com/t5785-comentarios-destaque-da-semana-15-01-2014#142129 caso ainda não faça parte do nosso fórum o que acha de entrar agora mesmo e fazer seu cadastro? É rápido e fácil basta clicar no link > Cloth Myth Revolution!

Obrigado por ler este blog^^

---Destaque da Semana Revolution-2ª Semana de Janeiro---
Ganhador: PretoBatera
Cloth Myth usado: Mestre Ares 1.0 Atena Bebe LC Models.

"Não copie e nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



Nenhum comentário:

Postar um comentário