terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Destaque da Semana Revolution!

Saiu mais um resultado da semana do fórum Cloth Myth Revolution, o fórum que é referencia em assunto de cloth myth neste país.
Essa semana tivemos algumas fotos surpreendentes e acho que fazia tempo que tantas fotos de qualidade não concorriam juntas porém uma se destacou.
Eu lembro que entrei no fórum pelo meu cel no sábado e quando vi essa foto mesmo sem ter visto o ensaio inteiro ainda (isso só aconteceu na segunda) eu vi na hora que essa seria a foto escolhida por mim.
A foto mostra o porque de o ganhador ser o mestre das fotos e ter ganho até mesmo vários destaques em fóruns internacionais.
Eu lembro quando era novo nesse mundo de fóruns e tal e nem o conhecia pessoalmente eu ficava vendo as fotos dele e pensava "meu um dia eu farei uma foto assim" sei que falta muito pra chegar no nível dele mas mesmo após anos de fórum é bom ver que ele continua sendo uma inspiração.
O item que ele escolheu para o ensaio é um show a parte, posso dizer com orgulho que eu o ajudei muito nessa escolha de tanto que eu fiquei enchendo o saco dele sobre o quão lindo este cloth é ehehehe.
O ganhador conseguiu retratar da melhor forma que já vi em cloth myth essa cena, e olha que já vi fotos até de japoneses tentando imitar essa cena mas com essa qualidade a do vencedor da semana é única.
Sem delongas o ganhador da semana é o mestre Tio Alex e sua luta entre Myu e Mú, sem dúvida esse mês de janeiro está espetacular no fórum.
Parabéns sensei Alex você é demais e sou seu fã número 1.
Quer dar parabéns para o Tio Alex também? O que acha de entrar no fórum agora mesmo e deixar seu recado pra ele? O link direto é: http://www.clothmythrevolution.com/t5823-comentarios-destaque-da-semana-28-01-14#143066
Caso você ainda não faça parte do fórum o que acha de entrar e fazer seu cadastro agora mesmo? O endereço é fácil basta clicar no link ao lado: www.clothmythrevolution.com

Obrigado por ler este blog^^

---Destaque da Semana Revolution-4ª Semana de Janeiro---
Vencedor: Tio Alex
Cloth Myth usado: Myu de Papillon e Mú de Áries EX

"Não copie e nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"




Nenhum comentário:

Postar um comentário