segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Object de Libra EX parte 1!

Bom dia pessoal, hoje teremos a primeira postagem do object de Libra. Você deve estar se perguntando o que houve com o ensaio que era pra ter acabado sexta e não acabou...é verdade te dou razão mas acontece que o ensaio iria ficar muito carregado se eu tivesse postado tudo junto e como sabemos que o que prezo aqui é que você passe um tempo agradável aqui e não se canse de ver tantas fotos numa só postagem resolvi separar mais o ensaio.
O ensaio do object também teve que ser dividido porque, assim como o do Myu, eu comecei o ensaio pelo object então como estava mais animado a quantidade de fotos foi maior do que o cloth myth em si, isso é bom porque sabemos os pequenos problemas que eu tive com o cloth e o object é a parte que eu mais gosto em Libra, acho a armadura montada majestosa e me arrisco a dizer que entre os 12 signos o object de Libra é o mais bonito.
O modelo da balança combina direitinho com as armas, as armas em cima do escudo são uma beleza e da a impressão que algo de fato está sendo medido em prol da justiça. O tridente atrás sempre me deixou muito animado, digo sempre porque desde criança eu sempre curti esse tridente.
A montagem é fácil e achei melhor do que a montagem do object de Libra 1.0 a imagem final também é mais bonita os tons de dourado contrastam mais que na primeira versão dando uma sensação de ser mais bela e o encaixe da armadura da cintura no object EX é mais fácil e simples que na 1.0.
Enfim, o object sozinho levaria nota 10.

Obrigado por ler este blog^^















Nenhum comentário:

Postar um comentário