sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Vem aí: Dhoko de Libra EX!

O primeiro grande ensaio do ano vem aí.
Dhoko chegou para mim mês passado e foi taxado fazendo com que se tornasse o segundo cloth myth mais caro do ano passado, depois que vi o valor do lote da piziitoys quase joguei o meu na parede hehehe.
Fato é que é um cloth muito lindo e o que fez eu fazer a pré venda foi a armadura porque a acho linda, super detalhada e as armas são demais por o Dhoko em si eu não curto.
O ensaio irá ao ar a partir do dia 07 e será dividido em: Introdução, Focal, Armas e Corpo todo, após esses ensaios oficiais ainda virão dois extras um contento uma pequena sequência que fiz  para divulgar o ensaio e outro dele com a Saori, diferente dos demais que eram cenas mais homemxmulher esse será em outro tom até mesmo porque quando Athena ficou grande ele já era o Mestre Ancião então ainda estou pensando no que farei.
Enfim, conto com a sua visita ^^

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário