segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Eu, cloth myth EX, levarei toda a sua grana!

Há pouco tempo atrás eu vi no facebook uma montagem e me deu uma vontade tremenda de falar sobre isso aqui no blog.
O preço dos cloths myth EX, vou me focar apenas nessa linha porque atualmente é a mais cara.
Sabemos que a linha EX trouxe uma tremenda modernidade na coleção, opções de vários rostos sem esperar a boa vontade da Bandai em lançar appendix com mais rostos ou outras versões mais novas do mesmo item com o rosto mais bonito para usarmos na anterior mas a linha que começou com o preço bom foi aumentando de uma certa forma que  hoje vejo muitas pessoas, inclusive eu, querendo parar de colecionar.
Sei que o mundo está em crise mas esse não é o foco da postagem, o foco é se realmente vale a pena nos apertar tanto por um item?
Eu em épocas atrás pensava que valia a pena sim, o item poderia sumir e outras coisas não, como por exemplo, roupa, cinema, etc etc mas hoje me pergunto e penso muito antes de começar uma nova linha.
Eu comecei a fazer pré vendas dos itens SOG mas ai chegou no Shaka e o preço deu uma subida e eu já tive que desistir e como isso me desanimei um pouco com o Aiolia e o Mú mesmo sabendo que eles são lindos, e não é só isso, eu estava em dúvida se deveria partir pros Marinas EX mas ai em pré vendas o preço do Kanon estava já passando os 300, agora está pra mais de 370 e fico imaginando no lote nacional quanto virá? E o Sorento então que é limitado...será que a Bandai lançará os personagens mais legais da Saga Poseidon em forma limitada? Se for teremos ainda um possível Kaasa, Krishna e Isaac limitados e sabemos que itens limitados são mais caros que os normais.
Confesso que nunca me imaginei tendo que pensar e repensar se devo adquirir um item e agora a situação está pior porque estou pensando e repensando se devo continuar a coleção ou devo apenas fechar os grupos que estão em abertos e não colecionar mais nada novo....
E você? O preço dos cloths myths EX atualmente está te fazendo ficar apertado de grana? Qual a sua opinião sobre o que nós colecionadores deveríamos fazer?

Obrigado por ler este blog^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário