quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Introdução: Ikki de Fênix EX Plain JacksDO!

Uma semana depois da chegada do Aiolia e do Saga/Kanon foi a vez do Ikki chegar e como prometido estou postando os lançamentos assim que eles chegam.
Eu já tenho plain do Ikki pra versão 1.0 e nem pensei em fazer para a versão EX então quando a JacksDo anunciou que faria os bronze plains eu me animei muito mas confesso que fiquei um pouco decepcionado porque ao contrário do Seiya não veio com o Ikki a versão negra dele, eu tinah ficado realmente empolgado e resolvi pegar nessa expectativa já que as versões originais 1.0 dos cavaleiros negros é bem cara.
Como só veio a versão do Ikki mesmo então tive que ficar feliz com isso e pra não deixar o Seiya sozinho peguei.
O que curti por não ter vindo com outro boneco junto, como no caso do Seiya, foi que a caixa é bem menor, semana que vem vocês verão como a do Seiya é grande, e como meu espaço está quase zerado achei interessante.
Curti também que veio um papelzinho do golpe do Ikki, no ensaio dele usarei esse item extra pra ver se fica legal.
Ele vem com a terceira parte do cenário do ringue da Guerra Galáctica e é da mesma qualidade dos demais, as peças e as correntes se encaixam bem e estou ansioso para ver como será quando eu tiver todas as peças.
O corpo é legal apesar de ser meio duro,  senti a falta de uma cueca mas hehehehehe minha mente já está planejando umas fotos hentais e yaoi com esses corpos dos plains EXs hehehe.
A roupa é bem feita e bem costurada mas é melhor ter calma para colocar pra não rasgar. Os rostos são legais e aqui tem uma versão que não há na versão v2 EX, os olhos cegos que ele fica quando perde os sentidos nas lutas contra Shaka e Saga, logo mais farei imagens dessas lutas também.
Por fim, tem a Pandora Box, quem acompanha o blog desde o início sabe como eu curto essas caixinhas, e o mais legal é que ao contrário dos plains da Bandai 1.0 a caixa deixa o cloth direitinho quando colocamos nas costas, me animei que até consegui visualizar a imagem dos cinco com suas Pandora Box num cenário do santuário hehehe.
Enfim, com vocês Ikki Plain.

Obrigado por ler este blog^^


---Ficha Técnica Ikki de Fênix EX Plain JacksDO---
Data de Lançamento: Junho/2015
Peças de Metal: 0
Peças de Plástico: todas
Versão: China
Indico: Sim
Onde Comprei: Lcm
Nota: 10










2 comentários:

  1. Corpo G3 e faces EX. Ficou muito legal o que a Jacks fez, pois o corpo G3 é mais "musculoso", fica melhor com a roupa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Gustavo esse corpo ai acho que é uma crianção deles porque não é o g3 da Bandai ele tem o tamanho do EX ai eles deram uma aprimorada na divisão peito/abs e resultou nisso.
      Os rostos são demais mesmo e curti o diferencial de ter rosto que não tem nas versões Bandai.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir