terça-feira, 25 de agosto de 2015

Série 10 Anos: Cavaleiros de Bronze V4!

Hoje temos o grupo dos kamuis primeira versão.
Sem dúvidas é um grupo lindo, os rostos são demais e as armaduras lindas mas é um grupo cheio de pequenos problemas, tirando o Ikki e o Shun todos os outros tem pequenas coisas que me deixam irritados.
O Seiya, pelo menos o meu, é meio mole e tende a virar a cintura um pouco para a direita, o Shiryu a peça do peitoral que é de plástico ao simples toque solta e o Hyoga além das asas tirarem um pouco a estabilidade do boneco tem a peça do joelho direito que simplesmente não para no lugar certo, a linha 1.0 tem esse grave problema, alguns itens as peças simplesmente não prendem, nesse sentido tiro meu chapéu pros EXs.
Também é um grupo chato para tirar fotos, melhor apenas admirá-los ao vivo mas tudo isso foi concertado na versão aniversário e esses não ficarão assim montados quando eu for expor a coleção, eles ficarão com uns plains especiais que o Fabrício (fabtrp@hotmail.com) está fazendo para mim ao lado dos objects.

Obrigado por ler este blog^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário