sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Destaque da Semana Revolution!

Para terminarmos a semana em grande estilo trago hoje a foto da semana do fórum Cloth Myth Revolution, aliás você já faz parte do nosso fórum? Não? O que acha que agora que terá dois dias de calmaria entrar no fórum, se cadastrar e começar a interagir com o pessoal? Postar sua coleção, trocar ideias, dúvidas, apontamentos sobre cloth myth? Basta clicar no link a seguir e fazer seu cadastro que garanto que você vai se divertir muito: Cloth Myth Revolution!
A foto da semana representa um sentimento que todos nós colecionadores temos a cuidar da nossa coleção, não importa se é cloth myth, hot toys, brinquedo normal, sempre somos cuidadosos, a maioria usa luva, outros pinceis para limpar as partes pequenas, e sempre com muito amor porque apesar de serem coisas materiais os sentimentos que as coleções despertam em nós é o que vale e o que levaremos para o lado de lá.
A foto da semana foi muito bem tirada e sentimos ao olhá-la exatamente o que eu escrevi por isso deixo os comentários para vocês.....
E o vencedor da semana é o Damiein com a arrumação de alguns de seus itens, vale a pena entrar no fórum e conferir o ensaio todo.
Parabéns Damiein por nos representar nessa foto.
Quer dar os parabéns para o vencedor também? O que acha de entrar agora mesmo no fórum e deixar o seu recado? Basta clicar em: Destaque da Semana Revolution!

Obrigado por ler este blog^^


---Destaque da Semana Revolution-2ª Semana de Agosto---
Vencedor: Damiein
Cloth Myth usado: Uma parte da coleção....

"Não copie nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



Nenhum comentário:

Postar um comentário