quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Introdução: Kanon de Gêmeos Metal Club!

Bom meus amigos, aqui não tem muito o que escrever sobre montagem e detalhes, para isso leia a postagem do Saga.
Vou falar aqui mesmo dos rostos.
Eu curti bastante e apesar de nunca ter visto o Kanon de Gêmeos EX da Bandai sei que está também mais bem feito que o da versão original, não sei se na versão original vem todos esses rostos mas confesso que me surpreendi ao abrir o saquinho e ver que tem tudo isso.
Eu, como disse, só comprei esse item por causa do Kanon, acho um absurdo dar mais de R$ 1.000,00 em apenas um item (diferente por exemplo do pack negro I que são dois itens) e ainda de um personagem que só usa a armadura de gêmeos em poucos episódios então tinha até tirado da minha lista.
Ai veio a Toyzone com o anúncio dele e eu ia pegar mas logo em seguida apareceu a Metal Club e pelas coisas que andei lendo nos fóruns, face e vídeos a MetalClub de fato tem uma qualidade melhor e veio para dar um up na crescente onda de itens paralelos e depois de pegar em mãos vejo que fiz bem em ter optado por essa versão.

Obrigado por ler este blog^^













Nenhum comentário:

Postar um comentário