sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Object de Leão Soul of Gold!

 Chegamos hoje nas fotos do object, eu comecei o ensaio deste item pelo object por estar realmente empolgado e preparar o terreno para as fotos normais, quem acompanha o blog há algum tempo sabe que curto muito começar o ensaio pelo object porque eles simplesmente me empolgam de mais e já aconteceu de várias vezes eu curtir fazer mais o ensaio com o object do que com o boneco em si.
A montagem da parte do pescoço para baixo não é complicada e é idêntica ao Leão EX normal, mudando apenas a forma do rabo, que aqui são dois, e as asas, então nessa parte está de boa e nem precisa se ater muito ao manual.
A parte um pouco inédita aqui é a região da cabeça, a peça da cintura é totalmente separada para formar a juba do leão e por causa da peã que vai em cima e é acoplada as patas da frente na hora de encaixar vai com calma caso contrário as peças podem se soltar, comigo aconteceu uma vez e na segunda a pata diateira da esquerda se soltou quando coloquei o object no piso porque não estava acoplada direito então sugiro aqui que vá com firmeza nas mãos mas com calma, se for muito forte ou com pressa o object todo vai se soltar e você terá que começar desde o início.
A visão final é perfeita e o que me chamou a atenção ao vivo foi o tamanho, meu cenário novo pros cavaleiros de prata ficou com o meio totalmente tomado com ele, imagino os doze objects de ouro kamuis juntos, o cenário teria que ter sem dúvida de  1 metro pra mais, é realmente grande.
O peso dele também surpreende e se não fosse um dos rabos ficar levemente no chão duvido que ele ficaria estável por causa da pata dianteira ser suspensa, sei que eles fizeram na intenção de parecer que o Leão estivesse dando um bote mas acho que as duas deveriam estar no chão.
Tirei algumas fotos no ambiente de Asgard já que o anime se passa lá e umas no estilo Santuário para não esquecer que não importa onde estejam eles sempre serão Cavaleiros de Atena, espero que curtam.

Obrigado pela visita bom fim de semana^^







2 comentários:

  1. sabe o grande diferencial que suas fotos estão tendo, (elas me lembram um modelo fazendo pose pra poster do filme kkk),

    alem de todas as qualidades tecnicas que foram melhorando com o tempo, me dá alegria ver em cada novo ensaio sua empolgação com determinados itens.
    o investimento que vc faz nos plains e itens paralelos, isso me dá força.
    pois mesmo que eu não tenha o item em mãos eu posso realmente curtir ele.

    agradeço pelo tempo e esforço que dispende e empenha aqui.

    vale cada visita que eu faço, que não é diaria mas sempre vou até o ultimo post inedito.

    esse ensaio do aiolia sog ficou tão empolgante quanto ver um episodio novo, parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edson muito obrigado pelos elogios, fico sem palavras e muito feliz porque tento sempre inovar num ou outro ponto pro blog e minhas fotos não ficarem cansativas e a chegada desse item realmente me reascendeu como colecionador, estou cheio de ideias aqui ^^
      Obrigado por sempre que tem um tempo entrar aqui, comentar e me ajudar.
      Vlw mesmo ^^

      Excluir