quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Introdução II: Aiolia de Leão EX Soul Of Gold!

Como dito terça a introdução do Aiolia SOG foi dividido em duas partes por causa da quantidade das fotos então hoje falarei sobre a montagem do boneco.
A montagem não tem segredo, é como qualquer outro cloth, as peças não contém segredos ou observações que mereçam atenção, a única diferença realmente para a montagem do Leão normal são as asas e os rabos do Leão Kamui mas são facilmente encaixadas.
O que a Bandai não aprendeu e parece que nesta versão ficou mais delicada é a pecinha que vai na frente do cinturão que prende as duas partes, ah que saudade dos moldes da 1.0 que a peça da frente que prendida o cinturão. A peça é menor do que as versões douradas normais e tem que ter muito mas muito cuidado para não arranhar a peça do abdômen porque ela é muito pequena, então é bom virar um pouco o abdômen para trás ou então deixar para encaixar as peças da barriga por último depois de ter montado a cintura, espero que no Mú a peça seja maior.
Tirando esse pequeno detalhe a montagem é de boa.
O resultado final é surpreendente e vale muito a pena, até o meu medo dele não ser estável por causa das asas não aconteceu, como os pés desta versão são maiores e mais grossos o cloth fica estável e qualquer posição mas é aquela, tem que posicionar com calma que dá certo, a mesma calma que precisamos usar com o Aiolos EX, Rdamantys EX e Hades.
Os rostos são lindos mas confesso que o de ação achei super estranho e num primeiro momento parece-me o rosto do Misty Renegado, a boca ficou exageradamente aberta.

Obrigado por ler este blog^^



















2 comentários:

  1. Rapaz, agora percebi que pezão ele tem! Mais peso e mais área de contato embaixo, deixa o centro de gravidade mais baixo e o cloth fica mais estável.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, o pé é bem maior, acho que se a Bandai tivesse feito um pé assim pro Radamantys EX ele não ficaria tombando.
    Eu tinha muito medo sobre a estabilidade dele mas por causa dos pés isso foi sanado.
    Obrigado pela visita e o comentário

    ResponderExcluir