terça-feira, 4 de agosto de 2015

Série 10 Anos: Cavaleiros de Bronze v2 1.0!

Seguindo a escolha da maioria (obrigado quem votou ^^) trago hoje o grupo que fechei recentemente, isso mesmo recentemente, que é o grupo dos cavaleiros de bronze v2 1.0.
Eu confesso que nem pensava em pegar esses itens e eles nem estavam na minha lista, eu já tinha o Shun que foi meu primeiro cloth myth e com o advento das EX eu optei pelo grupo mais novo mas tinha alguns problemas relacionados a esse grupo.
Meu Shun estava com muitas peças danificadas e um colecionador estava querendo se desfazer de seus primeiros cloths, o que acho bem triste mas como dizem para a tristeza de uns há a felicidade de outros, então por um preço super bacana eu peguei os cinco, foi um dos melhores negócios que fiz na minha vida de 10 anos de colecionador, pegar itens legais e históricos na coleção por um preço quase de graça.
Sei que eles tem toda a dificuldade de poses legais por causa dos g1s, as cabeças são grandes, cabelos não são tão bem desenhados mas eles tem um apelo grande na linha, assim como os die cast que foram os percussores sem dúvida da linha Cloth  Myth, esses v2 1.0 foram o ponto inicial de uma linha que já dura mais de uma década.
Portanto, apresento hoje para você o grupo dos Cavaleiros de Bronze v2 1.0.

Obrigado por ler este blog^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário