quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Atena e Cavaleiros de Bronze Kamui!

Nos aproximando da reta final das postagens dos grupos de Atena chegamos hoje aos Elísios com os cavaleiros usando suas kamuis na primeira versão.
Lembro que de fato nem a versão um como a de aniversário tem as cores como no anime então ainda acho que um dia a dona Bandidai vai lançar esse grupo na versão EX com finalmente as cores certas mas eu não terei já basta duas versões desses caras ai.
A quantidade de fotos nesta postagem está pouca pelos pequenos problemas que tenho com esse grupo (expliquei na postagem de terça) mas prometo compensar vocês com a postagem de amanhã.

Obrigado por ler este blog^^



2 comentários:

  1. Pequenos problemas de peças caindo eu resolvi de 2 jeitos: passando um pouquinho de base de unha no encaixe ou usando uma massinha da Pritt. Dependendo da peça, eu uso um dos 2 para segurar as peças rebeldes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi também um pessoal falando que colocam um papelzinho mas como não deixo meus itens expostos nem testei ainda, quando deixar exposto esse grupo ficará em modo object ai se cair dá pra fazer isso ou chutar o pau da barraca logo e por superbonde rkuakauakakak.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir