segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Lançamento do Mês: Mú de Áries EX Soul of Gold!

Neste mês teremos o lançamento do segundo cloth mtyh baseado no anime Saint Seiya Soul Of Gold que é o carneirinho.
Eu, inicialmente, curti muito os traços da armadura dele e principalmente o rosto que parece ter sido levemente melhorado em relação ao ex de ouro e sabemos que levemente na Bandai é um tremendo up.
O lançamento deve ser dia 22 no Japão.
Fonte da foto: google.com

Obrigado por ler este blog^^




2 comentários:

  1. O Aiolia SoG me parece mais bonito que o Mu. Mas só depois das fotos caseiras do Mu vamos ver qual o melhor, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo o seu ponto de vista e ele é parecido com o meu, acho que o que está deixando o Mú meio estranho são esses chifres, eu realmente acho que não havia a necessidade deles serem tão grandes assim e pra cima, isso deixa um pouco desconexo com o resto da armadura, também quero ver fotos caseiras porque só nelas temos a real visão do cloth.
      Uma coisa sei que é melhor, o rosto que foi levemente melhorado porque aquele biquinho do EX normal é estranho hehehehe.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir