segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Série Caixas: Cavaleiros de Bronze Kamui!

Eu disse que ao decorrer do fechamento de novos grupos iria atualizando essa série de caixas lembra, pois bem fechei um outro grupo que estava em aberto que é o grupo dos cavaleiros de bronze kamui primeira versão.
Você pode até me perguntar o porque de eu ter decidido fechar esse grupo uma vez que eu já tenho a versão de aniversário não é mesmo? Bom eu também pensei nisso e a conclusão que eu tive foram duas, ou vendia os três que eu já tinha ou deixava eles expostos (quando for expor) faltando os irmãos então vi que ficaria bem feio com essa lacuna então resolvi pegar os dois, na verdade eles estavam na lista pra pegar apenas no final mas ai apareceu o Ikki usado por um preço ótimo que eu não acharia mesmo se as lojas que eu conheço no Japão fizesse uma super promoção, ai o Shun comprei numa loja aqui do Brasil que conheço mas tem fama de ser careira mas por incrível que pareça o Shun estava mais barato que em todos os anúncios do Mercado Livre e ainda se eu tivesse comprado direto do Japão com a cotação em real e ainda uma possível taxa da Receilixo do Brasil e os Podrerreios (correios) então foi assim que fechei esse grupo.
Bom o grupo é lindo mas cheio de pequenos detalhes que poderiam ser melhores, meu Hyoga é uma dificuldade só de ficar em pé e ainda tem um problema grave que alguns 1.0 antigos tem, a joelheira não fica no lugar, nem fazendo muita força, então tem que amarrar algo ou torcer pra ela não cair enquanto se tira as fotos, a cintura do Seiya é meio mole então parece que ele sempre está torto e o peitoral do Shiryu se solta bem fácil, bom esses problemas foram solucionados pelas versões de aniversário.
Então desse grupo de cinco os que são realmente bons são os irmãos que chegaram por último, única coisa a reclamar é que o Shun tem uma quantidade bem frustante de mãos.
Indico esse grupo apenas se você não tem a versão de aniversário porque se não é desnecessário eu só fechei porque como disse já tinha três, caso tivesse apenas um ou nenhum esse grupo não teria vindo pra minha coleção.

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário