quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Introdução: Arqueiro Verde/Green Arrow New 52!

Hoje teremos postagem tripla de introdução no blog então fiquem atentos e se der voltem aqui mais tarde^^
O Arqueiro Verde foi o primeiro item que peguei este ano e com ele finalmente começamos a entrar nos eixos das postagens realmente estou demorando pra postar né me desculpem.
Eu confesso que sempre vi o Arrow mas nunca me toquei nele a ponto de conhecer sua estória e tal até que começou a passar na Warner a série e logo depois a Kotobukiya lançou está estátua e ai cai nas graças do personagem, Oliver Queen tem uma estória bem legal e dramática como todo grande herói deve tere hoje me considero fã deste cara.
Engraçado que como uma coleção pode nos fazer aumentar nosso mundo tanto de coleção como de hq, eu que só curtia mangá hoje em dia estou até lendo hq.
A estátua é linda e apesar de não ter nenhuma articulação é uma ótima figura, ficar lá exposta só admirando é demais e estou até pensando em descolar um cenário do Palácio da Justiça para deixar essa linha.
A pintura é linda, músculos bem desenhados e nesse item temos algumas coisas móveis, o arco se desencaixa em dois para colocarmos nas mãos dele e há uma flecha solta que colocamos na outra mão para dar a sensação que ele esta prestes a atirar uma.
Eu havia visto um review dele em Janeiro de um cara nos Estados Unidos que faz review de action figures e ele criticou bastante dizendo que por causa do peso das flechas nas costas o item não ficava em pé sem a base de imã e fiquei meio receoso de realmente ser isso já que a minha Mulher Maravilha não fica boa sem a base mas eu não tive nenhum problema, ele não tomba sem a base.
Sem dúvida o Arqueiro Verde é muito melhor que o Gavião da Marvel....DC é vida^^

Obrigado por ler este blog^^


---Ficha Técnica Arqueiro Verde-Green Arrow---
Data de Lançamento: Dezembro de 2014
Empresa: Kotobukiya
Nota: 10
Versão: J.P
Indico: Sim
Onde comprei: McFly Modelismo













Nenhum comentário:

Postar um comentário