terça-feira, 18 de agosto de 2015

Série 10 anos: Cavaleiros de Bronze v3!

Chegamos num grupo que foi revolucionário na linha cloth myth, os Cavaleiros de Bronze v3.
Porque revolucionários? Porque com o Seiya tivemos um salto na qualidade dos rostos e um corpo novo que nos proporcionou uma movimentação maior, visualmente também o item ficou mais bonito e isso tudo contribuiu para que o grupo dos v3 se tornasse, e continua sendo, um dos mais belos da linha toda.
Eu perdi de pegar esse grupo por um preço super barato na época da long jump, ficava vendo o Seiya e o Shiryu e pensava "pego ou não pego" porque até então na época eu não tinha metas, queria sim os Cavaleiros de Ouro mas naqueles tempos eu nem pensava que a minha coleção ia durar tanto, até mesmo porque bem no começo tinha até colocado os poucos itens que tinha a venda, por fim, os anos foram se passando e eu decidi pegar essa linha quando na Limited Edition o Hyoga estava bem em conta, ainda do antigão lote da Long Jump então resolvi pegar, se seguiu pelo Shun, Shiryu, Ikki e, finalmente, o raro do grupo Seiya....pra variar né.

Obrigado por ler este blog^^







Nenhum comentário:

Postar um comentário