segunda-feira, 10 de agosto de 2015

66 M il Visitas!

O blog neste fim de semana atingiu mais mil visitas e chegamos na marca de 66 Mil Visitas.
Fico bem feliz quando isso acontece no fim de semana porque são dois dias que eu não entro no blog e não tenho ideia de quantos amigos entram aqui então imaginem a minha surpresa ao chegar aqui segunda e ver que passamos das 66 Mil visitas afinal isso não é feito só pra mim e sim para nós.
Estamos em plena postagem dos meus 10 anos de coleção e esta dando um trabalho fazer as fotos, não por serem bem feitas e tal sei que minhas fotos precisam melhorar mas por serem fotos de grupos e sei que sou meio tenso nesse tipo de foto então para mim cada visita nesta fase do blog é bem importante.
No decorrer das 67 Mil Visitas continuaremos com as postagens especiais da Atena e do incrível Aiolia SOG e é justamente ele, uma pequena prévia do virá, que deixo como foto comemoração para vocês.
Obrigado pelas 66 Mil Visitas.

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário