quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Introdução: Shura de Capricórnio Renegado EX!

Shura foi uma bela surpresa, sua versão EX dourada é uma das mais bonitas dessa linha até o momento mas a Bandai consegui deixar a versão Renegado EX ainda melhor, o rosto está exatamente como no anime, aquele olhar de desprezo que ele tem e é cheio de rostos extras, o cego, o chorando, o da exclamação de Atena e ainda o normal, ação e olhos fechados.
Ele também vem um effect que eu achei totalmente desnecessário já que pra mim a Bandai nunca acerta nesses itens extras, então pra mim tanto faz vim ou não.
A armadura de Capricórnio é uma das mais simples mas o desenho dela na versão renegada é demais, as curvas, o peitoral, acho que tudo isso se uniu para fazer com que o Shura Renegado tenha se tornado um dos itens mais belos até o momento, é legal ver que quando quer a Bandai consegue realmente fazer itens que saltam aos olhos.
Único ponto negativo aqui pra mim são as lágrimas do rosto chorando serem muito claras (a mesma coisa acontece com o Shun e o Saga Renegado) na hora da foto essas lágrimas ficam quase transparentes, ainda bem que ao vivo não é assim.
A montagem é simples se você já montou qualquer outro cloth myth, com o tempo você vai vendo que é tudo parecido só muda mesmo o detalhe na hora de montar o object.
Esse cloth é 100%, se meu ranking pudesse passar de 10 ele certamente seria o primeiro a atingir um 11.
Confesso que vazia tempo que não ficava tão satisfeito assim com um cloth myth EX.

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Shura de Capricórnio Renegado EX---
Data de Lançamento: Setembro de 2014
Peças de Plástico: 5? (sem peças de mãos, object, etc)
Peças de Metal: 15?
Nota: 10
Minha Versão: H.K/PiziiToys
Indico: Sim
Onde Comprei: ToyShop Brasil!
























2 comentários:

  1. Esse é o 3o cloth EX a vir com efeito de plástico como extra, não entendi pq a Bandai não fez mais effects inclusos na caixa do cloth para outros personagens... Pelo menos me parece muito legal esse effect e serve para outros actions figures(ex: Jaspion SHF, com a espada azul).
    Nas fotos percebe-se um bom acabamento e alto grau de detalhes, fora as faces que são perfeitas. O cabelo parece um preto meio esverdeado, como no anime (tanto pro Shura ouro quanto pro Shura renegado).
    Esse object com apoio em 3 patas parece ser instável como o de Sagitário. Procede? Ou ele fica de boa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinceramente também não entendo o porque de a Bandai por itens extras em alguns e outros não, quando iniciou a EX com o Saga pensei que em todos os dourados viria um item extra do golpe mas não, agora com os renegados a mesma coisa, o MdM não veio nada.
      Os rostos são realmente demais, fazia tempo que um item não me surpreendia realmente como o Shura.
      Object pra mim está estável como o de Sagitário, eles nunca tombaram nos momentos das fotos.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir