quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Série 10 Anos: Cavaleiros de Bronze v2 EX!

Cara eu fiquei tão animado com o Aiolia SOG que simplesmente troquei os dias das postagens, ontem era pra ter sido essa de grupos e hoje a introdução, me desculpem pela falta de observância, semana que vem voltamos aos dias normais, terça série 10 anos e quarta introdução;
Eu, inicialmente, só pegaria em EX os Cavaleiros de ouro, não planejava pegar nada em EX que já tivesse na linha 1.0 mas ai fui aos poucos caindo nas graças dos EXs e decidi pegar apenas aqueles que tivessem os corpos g1 na 1.0 por serem bem ruins então quando o Seiya foi anunciado resolvi pegar.
No período entre o lançamento do Seiya aso Hyoga muita coisa mudou mas principalmente o que foi chato na história foi o preço, Seiya começou bem em "conta" e Hyoga terminou valendo dois Seiyas, em algumas lojas até mais, e ainda apenas com poucos rostos em comparação com o Shun, por exemplo, que no começo da linha comecei super animado porque na época ainda não ter os v2 na 1.0 mas no final peguei revoltado e apenas para fechar o grupo mas isso foi bom também porque hoje já penso muito bem antes de começar um grupo.
Esteticamente esse grupo é perfeito, os EX tem esse diferencial, podem ter pequenos erros e detalhes mas aos olhos juntos são uma maravilha que só e por isso mesmo vale a pena os ter na coleção.

Obrigado por ler este blog^^





Nenhum comentário:

Postar um comentário