quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Introdução: Saga de Gêmeos Metal Club!

Como havia dito que os lançamentos que chegarem para mim serão postados aqui junto com o item da fila apresentamos hoje o item que chegou junto com o Aiolia SOG.
Eu não tinha nenhum item pirata até agora. Bom tenho vários itens paralelos mas não os considero como piratas uma vez que a Bandai não lançou ainda tais itens portanto, esse é meu primeiro.
E olha que eu me surpreendi, eu não peguei esse item por causa do Saga que já o tenho e sim pelo Kanon mas confesso que fiquei tentado a usar os rostos da Metal Club no corpo da Bandai.
Sabe porque? Porque para mim o rosto dessa versão consegue ser melhor ainda que a versão da Bandai, tive essa impressão por causa dos olhos, o da Bandai são muito estreitos e pra mim esses da versão MC ficaram perfeitos, na medida certa.
As peças da armadura não perdem em nada para as da Bandai, só aponto aqui que os rostos do elmo não são tão bem desenhados como o original e no meu caso a capa veio solta então ela não fica no item, já vi alguns reviews que ficaram direitinho então esse não foi um problema de fábrica.
Acho que na caixa eles poderiam ter inovado e invés de colocar a foto do Saga com o Explosão Galáctica deviam ter posto de um lado ele numa pose normal e de outro (onde na da Bandai vai o object) poderia ter colocado o Kanon.
Metal Club, assim como as outras que fizeram cópias dos itens Bandai não tem object, vi num vídeo que esse modelo de object é exclusivo da Bandai.
O cloth fica em pé de boa, algumas pessoas no começo dessa fase de cópias tiveram problemas com os pés dos itens LCM.
O manual também é diferente, menor, e deveria ser já que não precisa ter a parte que ensina a montagem do object.
Outra coisa que é menor é a caixa que não tem o blister da capa e do object, logo temos apenas dois blister, a capa e as peças do Kanon vem soltas.
O que curti na caixa é que não tem aquela capinha da Bandai, sei que ela é bonita e esconde a Pandora Box mas ela é ruim solta toda hora e precisa do durex pra deixá-la presa.
Apesar de estar no desenho da caixa a versão Metal Club não vem com o effect da Explosão Galáctica.
Indico muito, melhor pagar R$ 200,00 num item pirata do que gastar R$ 1.000,00-1.200,00 num item original sendo que a culpada por essa cópia é a própria Bandai que tem uma política de baixo relançamento.
De tarde temos os rostos do Kanon.

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Saga de Gêmeos Metal Club---
Data de Lançamento: Junho de 2015 (o meu é o lote de relançamento)
Peças de Plástico:5 (sem rostos, mãos e peças das mãos)
Peças de Metal: 16
Nota: 9
Versão: China
Onde Comprei: Fábio (relifabio@hotmail.com)
Indico: Sim

























2 comentários:

  1. Se você se impolgou com ele, é porque realmente a Metal Club fez um excelente trabalho.
    Tirando o Saga da Bandai, a LCM vendia o object de Gêmeos avulso (vem com armadura completa, só não vem com o boneco). Tal qual a Bandai,a LCM fez uma tiragem baixa desse object, sendo ele bem raro.
    Esse MC tem um bom custo benefício, já que ele vem com as faces do Kanon e é perfeito pra quem quer o Kanon, mas não quer pagar a fortuna que o original custa.
    Eu receberei meu Saga da MC só no fim desse mês...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meu amigo ele realmente é demais e vale a pena, eu fui desses que pegou por causa do Kanon e olha que agora que vi que talvez eles irão lançar os cavaleiros de ouro ex oce eu pegue porque vale a pena essa empresa.
      Espero que o seu chefe rapidinho.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir