terça-feira, 11 de agosto de 2015

Introdução: Aiolia de Leão EX Soul of Gold!

Hoje começamos uma nova fase no blog, agora nas terças além das introduções dos itens da fila que já expliquei quando houver um item recém chegado e que seja lançamento (itens usados ou novos mas já lançados continuam na fila) irei fazer duas postagens de introdução para não demorar muito a postar aqui e todo mundo já estiver com o item manjado.
----
Aiolia de Leão SOG é o responsável pelo meu ressurgimento como colecionador, com ele sai do modo automático e entrei no humano de novo hehehe, sim, aquilo de curtir a chegada de um item, olhar a caixa demoradamente antes de abrir, olhar o manual parte por parte, pegar as peças nas mãos analisando todas as curvas, pegar o boneco ver o rosto, montar o object, tirar fotos sem demora, então isso é o que eu fazia antes que no decorrer do tempo foi se perdendo.
Sem dúvida o Aiolia é um item fantástico, a introdução ficou enorme porque tem muitos detalhes então hoje será postado: blister, caixa, effect, fichário.
O que eu tinha curiosidade e demorei pra descobrir como era porque os gringos simplesmente não postavam é onde viria o fichário com o effect, sabia que era uma caixa a parte mas demorou pra sair se vinha colada na normal, em dois pacotes, etc etc, então sanei a dúvida, ela vem junto com o Aiolia mas numa caixa a parte no mesmo pacote, ou seja, não tem como vim separado (apesar que tenho quase certeza que vai aparecer gente vendendo só esse extra até mesmo porque ele só virá na versão inicial na de Novembro não virá mais.
O fichário é lindo, a capa é dura e grossa, fiquei com medo que viesse amaçada, as medalhas dos três últimos signos vem junto com os relâmpagos no blister que fica dentro do fichário e os flashs de luz vêem num blister maior protegendo o fichário e as moedas.
A caixa do effect é em preto em branco o que particularmente achei feia, não custava nada a Bandai ter feito dourada já que é um item que pertence a um cavaleiro de ouro e o manual de como monta o effect vem na capa da caixa, achei inusitado já que pelo visto eles quiseram economizar papel pra fazer um manual dentro.
A caixa do Aiolia é demais, o acabamento e a coloração são bem superiores a qualquer outra caixa de toda a linha Cloth Myth e ainda quando você a vira de lado o azul do fundo da caixa levemente se move dando uma sensação de 3d.
O blister vem como as caixas dos deuses, abre apenas por cima, achei que poderia ser do molde antigo com o velcro pelo menos ia atrair bem mais a atenção dos indecisos uma vez que vários colecionadores decidem por pegar o item após o ver ao vivo e a caixa sendo desse molde você meio que compra no escuro.
A caixa não é pesada ao contrário do que eu imaginava, achei até leve demais e pensei que tinham mais peças de plástico mas não temos os mesmos itens de plástico que a versão normal acrescidos das asas e rabos.
Os rostos são demais e aqui não há, e nem deveria ter, o rosto com os olhos vermelhos mas em contrapartida a Bandai incluiu um rosto de olhos fechados sorrindo, sobre os rostos e a montagem falarei na postagem de quinta.
Bom, eu ia vender esse item e o Mú mas decidi agora pegar os doze mesmo sabendo que vou me apertar demais.
Ah outro detalhe que contribuiu para a minha empolgação com este item, ele não foi taxado, incrível não é mesmo e demorou 1 semana e 4 dias para chegar, rápido demais.

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Aiolia de Leão EX SOG---
Data de Lançamento: Junho de 2015
Peças de Plástico: 7 (sem peças de mãos, object etc)
Peças de Metal: 17
Nota: 10
Onde Comprei: O vendedor pediu para não ser identificado.
Versão: H.K
Indico: Sim





















Nenhum comentário:

Postar um comentário