segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Um Novo Cenário!

Minha coleção ganhou um novo cenário, dessa vez os moradores desse set serão os Cavaleiros de Prata mas ainda não tirei foto deles no cenário uma vez que recentemente já tinha montado o grupo para tirar fotos pra postagem de terça e como agora estou no preparo para as fotos dos Cavaleiros de Ouro esse grupo demorará um pouco a ser montado novamente para ver como ficarão em seu cenário mas prometo que até o fim do ano reposto uma foto do grupo prateado no cenário deles.
 O cenário foi feito pelo Bruno, o mesmo que fez o cenário para os cavaleiros de bronze, e podemos ver como ele evoluiu, os detalhes estão mais evidentes, a altura do cenário também está melhor e numa escalada excelente para os bonecos.
O chão do cenário e as pilastras foram reforçadas para evitar quebras ou que a placa de isopor com o tempo levante, eu gostei bastante disso.
Gostei que as peças das pilastras foram super bem feita na parte de cima simulando que houve uma luta e a parte do templo foi rachada e também pelo fato que elas são móveis então se um dia eu cansar é só trocá-las de lugar, bem como as escadas.
A cor eu também curti porque o fundo que irei fazer para esse cenário é do Santuário de dia.
Espero que a Bandai faça ainda todos os cavaleiros de prata em cloth myth a ponto de eu precisar trocar pra um cenário maior ou eles ficarem bem juntinhos ai.
Curtiu o cenário? Quer fazer um com o Bruno o e-mail dele é: prates.brn@hotmail.com   entra em contato e diz que viu o trabalho dele aqui no blog do Kinhu.

Obrigado por ler este blog^^








Nenhum comentário:

Postar um comentário