terça-feira, 11 de agosto de 2015

Introdução: Saga de Gêmeos Legend of Sanctuary!

Bom dia, hoje trago um item que foi na coleção como uma faca de dois gumes. 
Mesmo lendo criticas grotescas de falsos fãs sobre o filme eu que curti muito resolvi comprar esse item por causa do papel que vinha dentro para pegar o Saga EX especial o que acontece é que  eu iria pagar pelo Saga EX só depois e ainda bem porque o cara que eu comprei, que era um vendedor das antigas simplesmente sumiu e ao que me parece não vende mais, ou seja, comprei esse item só para ter outro mas não tive, ainda bem que pelo menos não tinha acertado tudo.
Tirando isso, outra coisa que me decepcionou é que a Bandai mais uma vez tinha mostrado mais protótipos desta linha (assim como fez com o Crown e o Ômega) e simplesmente engavetou a linha, ou seja, não teremos o Seiya nem o Máscara da Morte, Bandai as vezes nos cansa, se dá ao trabalho de fazer protótipos de itens, animar os colecionadores e depois não lança.
Fiquei tão desgostoso que o Aiolos recentemente lançado nem entrou ou entrará para minha coleção.
O item não tem assim nada de especial mas é muito bonito, a armadura como todos já devem saber já vem encaixada no item e só podemos trocar o elmo, rosto e mãos, não que isso seja ruim porque dá menos trabalho mas é estranho já que estamos acostumados com cloth myth que montados etc etc.
A armadura é bem bonita, bem desenhada e cheia de detalhes e talvez essa linha tenha saído com a armadura já acoplada porque talvez fosse mais difícil fazer peças isoladas e continuar com a mesma qualidade de traços e tal.
O que mais me atraiu nesta linha foi a possibilidade de ter o elmo cobrindo todo o rosto, sei lá, é legal porque dá a impressão de total proteção da armadura de ouro.
Bom é uma pena que nunca teremos aqui os doze dourados, uma decepção como no Ômega que imaginava um cenário bem legal com todos os cavaleiros de ouro e Lost Canvas....o Bandai se toca né....

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Saga de Gêmeos LOS---
Data de Lançamento: Outubro de 2014
Peças de Metal: só os pés, se não me engano.
Peças de Plástico: todas.
Nota: 7
Onde Comprei: Gono, nem vou deixar o e-mail dele porque pelo visto ele não é mais vendedor.
Versão: H.K
Indico: Não














Nenhum comentário:

Postar um comentário