segunda-feira, 10 de agosto de 2015

E então chega um novo item....

Há algumas semanas venho fazendo postagens sobre o preço dos cloths, sobre começar ou não uma nova linha e quando seria realmente a hora de terminar de colecionar e seguir outros caminhos então esse tópico de hoje pode ser meio contraditório porque até então eu tinha plena certeza de que iria de fato até o fim do ano finalizar a minha coleção sem começar os Marinas EX e parar de pegar os itens paralelos.
Mas ai tudo muda quando um novo item chega em nossas mãos, nós que somos colecionadores sofremos desse "mal", temos plena convicção de que as coisas estão difícil e que por várias vezes além de nos apertarmos deixamos de comprar outras coisas por causa da coleção mas aquela sensação de um item novo, de montar algo novo pela primeira vez é tão mais tão empolgante que a gente resolve simplesmente dar mais uma chance para a coleção.
Acontece que semana passada, pra ser mais exato na quinta, chegou o meu Aiolia de Leão EX Kamui, ou como já estamos falando no meio Aiolia SOG, cara e isso foi tudo por água a baixo, eu como já tinha feito a pré dele e a do Mú iria vender os dois e não começar essa linha também mas tudo mudou no momento que vi a caixa, depois tive a certeza quando abri, li o manual, peguei nas peças, peguei no object e o montei, depois imaginando os fundos que usaria com ele, se seria baseado no Santuário ou em Asgard pra ficar mais parecido com o anime e então aquela velha chama já tinha reacendido.
Cara como é bom ser colecionador, apesar de tudo, pegar uma coisa dessas nas mãos, ver a versão real do anime é fantástico....é caro é, vai dar trabalho vai, vou ficar sem espaço vou, vou deixar de comer pra pegar os 12 provavelmente mas.....cara é perfeito, é demais, é super, hehehe.
Confesso que vazia tempo que não me sentia assim, colecionar tinha se tornado bater metas, fechar grupos e não curtir, se animar com cada novo item como se fosse o primeiro mas agora, senti até o arrepio de anos atrás ao ver um cloth montado, isso já tinha acontecido com o Faraó e se reafirmou com o Aiolia SOG.
Acho que a crise de meia coleção (parecida com a crise da meia idade, ou de anos de um relacionamento) acabou de passar hehehehe.
E você já teve essa mudança? Já se sentiu tão desanimado num dia e depois com um item novo mudou tudo dentro de você? Ou será que eu estou ficando um velho louco?

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário