sexta-feira, 31 de julho de 2015

Atena e Bronze v2 1.0!

Chegamos aos cavaleiros de bronze v2 1.0 e aqui a diferença é que eles estão mais em pose de ação na foto com a Atena Kamui e eu percebi que essa foi a única foto que tirei até agora dela com os grupos que está de elmo ehehe eu não curti muito o elmo dela porque fica meio solto como do Shaka EX mas também me chamou a atenção que nos grupos que ainda não estão feitos e devo mudar um pouco a pose dela, tentar inovar pra não ficar muito chato essa pose dela apesar de ser um item que não permite tantas poses assim.
Enfim, são apenas duas fotos porque os corpos g1 tem várias limitações, espero que curtam.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.
Hoje tem eps novo de Soul of Gold, veja pelo Daisuki, diga não aos meios piratas vamos fortalecer Saint Seiya pra ganharmos outra temporada.




2 comentários:

  1. Adoro os V2. Tenho muito carinho por esses bonecos, não importa que tenham sido os primeiros e cabeçudos. É uma sensação especial ver esses 5 na minha prateleira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tanto é que eu só tinha o Shun que foi o primeiro e anos depois mesmo com itens bem mais belos sendo lançados eu fiz questão de pegar os outros 4.
      Eles foram o começo de tudo, eu me lembro até hoje a primeira vez que os vi na HiHappy, cara fiquei doido porque nunca imaginava que um dia iria ver algo dos Cavaleiros de novo imagina então uma nova linha de bonecos hehehe
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir