quarta-feira, 29 de julho de 2015

Introdução: Misty de Lagarto Renegado!

Hoje trago um item super polêmico de 2014, aliás, acho que do ano passado ele foi o mais polêmico, li bastante gente reclamando do repaint do Hades OCE mas esse foi sem dúvida o campeão.
E o ponto principal da polêmica é sem dúvida o cabelo do Misty. A Bandai tem tudo pra acertar, tem a matéria prima, a técnica então eu realmente não sei o porque dela dar tanta bola fora e essa foi uma grande bola fora pelos aspectos a seguir...
- O cabelo é o mesmo molde, isso idêntico, ao cabelo da versão de prata, a Bandai nem teve a coragem de melhorar um pouco o molde do cabelo do appendix (não dá pra usar no prata o cabelo sem o elmo por causa da parte do rosto) e só escurecer a cor, o molde do cabelo do appendix não é perfeito mas é bom, é melhor do que da versão de prata. Sabemos que o Misty Renegado tem o cabelo loiro mais escuro para combinar com o ar sombrio e a Bandai vai e me coloca o cabelo loiro sol como na saga do santuário, cara e ainda é um item limitado, péssimo isso.
- A capa, por ser item limitado a Bandai poderia ter se dado o trabalho de fazer uma capa nova, ou em último caso não por capa, mas ela é do mesmo tecido e molde toscos da versão de prata, a única coisa que muda é que o branco é um pouco mais escuro, chuto dizer que é um cinza gelo sabe, mesmo assim a capa não está certa sabemos que na saga de Hades Santuário mesmo ele aparecendo rapidamente a capa é preta e roxa, ou branca e roxa, não me lembro bem agora, mas fato é que ela não é toda branca.
- Por fim, o rosto de ação é ridículo, a boca ficou horrível ou como dizem alguns, boca de boneco erótica, fato é que não ficou bom se levarmos em conta que é um item limitado.
O rosto neutro e de olhos fechados estão aceitáveis mas esse item tem uma coisa, por fotos ele parece bem mediano mas ao vivo ele é bem melhor então é um dos itens que acho que só devemos decidir se pegaremos ou não quando o vemos ao vivo e não por base de fotos de outros colecionadores ou principalmente as cheias de photoshop da Bandai.
Armadura não muda nada até mesmo porque os prateados renegados são fillers, foram feitos apenas pro anime mas mesmo assim é legal, bom pelo menos pra mim que curte o desenho da armadura de Lagarto.
Bandai deveria ter feito como no Algol Renegado que colocou rostos pra versão de prata, teria sido muito melhor viu e explicaria o fato de ser limitado mas ai caímos na mesma tecla, Bandai não coopera conosco.
Montagem não nos trás problemas se você já tem a versão de prata, mesmo se não tem mas já montou algum da linha 1.0 será fácil.
Apesar desses problemas é um item bem legal pro grupo dos renegados 1.0.

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Misty de Lagarto Renegado---
Data de Lançamento: Agosto de 2014
Peças de Metal: 10
Peças de Plástico: 5 (sem peças de mãos, etc)
Nota: 8
Minha Versão: H.K/PiziiToys
Onde Comprei: Toyshop!
Indico: Sim




















Nenhum comentário:

Postar um comentário