terça-feira, 28 de julho de 2015

Série 10 Anos: Cavaleiros de Bronze Reunidos!

Sem dúvida esse é um dos grupos mais belos da linha quando expostos juntos, as cores das armaduras são bem legais e mostram a particularidade de cada personagem.
Esse ensaio foi feito com videorama e com meu fundo impresso da Atena apesar de não ter ficado legal todos na foto e por mim um dia ainda, por mim, eles ainda estarão mais apertados na foto porque espero sinceramente que até isso acontecer tenha ai um Dócrates (Bandai), Cavaleiro de Fogo e os outros companheiros do Shun, sei que a tendência de a Bandai os lançar é 0.00000000001% mas não custa como colecionador sonhar né^^
Com essa postagem de hoje se encerra os cavaleiros de bronze v1 e secundários aqui no blog, a próxima postagem você que escolhe, prefere que mostre os outros grupos (v2, v2 ex, v3, v4, v4 aniversário) ou vá pros cavaleiros de prata? Deixe no comentário seu voto ou me mande um e-mail kinhukun@hotmail.com.

Obrigado por ler este blog^^





2 comentários:

  1. Fala Kinhu!! É um grupo muito lindo realmente, essas V1 continuam sendo minhas favoritas sempre, a combinação das cores é espetacular. Sobre a pergunta da próxima postagem como você começou pelos V1, na minha opinião rsrs faça uma sequência lógica de "evolução" ou "transformação"...v2, v2 Ex, v3, e as kamuis por último (V4). Um abração!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Partilho totalmente com você sobre as armaduras v1, eu acho as v3 bem desenhadas e tal mas mesmo assim as v1 ainda ganham só por isso que peguei esse grupo porque o rosto do hyoga deixa bem a desejar ainda mais colocando ele do lado de todos, até o geki tem um rosto mais fiel.
      Seu voto foi anotado obrigado por participar^^
      Obrigado por comentar e visitar sempre o blog amigo

      Excluir