segunda-feira, 27 de julho de 2015

A esperança 1.0!

Com o recente anuncio definitivo do Tremy para Dezembro a Bandai abre um novo precedente dentro da linha Cloth Myth, em especial a 1.0 que é o lançamento de mais Cavaleiros de Prata.
Até hoje eu realmente não entendo o porque dela nunca ter dado a devida atenção a esses Cavaleiros já que eles tem o seu significado na série, desde o mais legal como o Algol, Moses, Capela, até os mais toscos como o Ágora e o Jamian.
Até onde eu saiba as vendas do Orfeu, Algol, Misty, Shina e Marin foram bem pelo mundo todo então eles deveriam ter lançado mais até hoje mas no lugar parece-me que sempre preferiam outros itens na frente.
Lembro há alguns anos atrás no segundo show case organizado pelo agora apático Cloth Myth Brasil onde a Bandai marcava presença nos pediram para fazer uma votação de qual item gostaríamos que ela lançasse, na época estávamos todos empolgados pelo lançamento do Myu que havia sido escolhido pelos colecionadores mexicanos, então o povo daquele fórum que cá entre nós nunca foram muito unidos começaram a pedir coisas sem noção então foi decidido que o melhor seria um cavaleiro de prata e ai começou outra briga porque alguns defendiam que todos devíamos escolher um só personagem para ter mais força, no final ganhou, se não me engano, o Dante, mas até então a Bandai não lançou, no fim acho que não fomos bem vistos como os mexicanos.
O fato que importa é o presente e sabemos que se o Tremy vender bem, e torço para que venda, a tendência é de a Bandai lançar mais prateados e até mesmo espectros 1.0, já que depois do Lune vazou um possível Basilisco ainda em 2016.
Seja como for a Bandai reascende a chama nos colecionadores da linha, em especial os da 1.0, ao lançar um novo cavaleiro de prata depois de anos de lacuna e particularmente reascendeu a minha esperança dela realmente cumprir o manifesto que fez prometendo lançar todos os personagens da linha.
Bandai mais novidades menos repaints.
E  você o que acha? Se animou também?

Obrigado por ler este blog^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário