sexta-feira, 24 de julho de 2015

Atena e Cavaleiros de Bronze Secundários!

Para fechar a semana em grande estilo trago hoje a foto da Atena com seus cavaleiros de bronze secundários.
Mas percebo aqui que as vezes meus ensaios são como os cloths, sempre faltando algum detalhe, no caso presente eu simplesmente esqueci de tirar foto deles em pose de ação com a Atena Kamui, cara to fazendo essa cena com todos os grupos e justo com eles esqueci, talvez no final dessa série eu refaça, me desculpe por isso.
Eu curti bastante dessas duas fotos, elas na verdade são iguais só mudando o ângulo, porque ao contrário da maioria os bronze secundários em cloth myth me agradam bastante mas nem falarei o porque disso já que falei várias vezes aqui e não quero parecer que estou repetindo os comentários hehehehe
P.s Estou ficando doido mesmo, eu tinha tirado a fotos deles com a Kamui é que coloquei na basta com o ensaio do grupo todo unidos heheheh então tópico editado^^

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.






Nenhum comentário:

Postar um comentário