segunda-feira, 13 de julho de 2015

41º Torneio de Fotos Revolution: 3º Lugar!

Semana passada saiu o resultado do mais novo torneio de fotos do fórum Cloth Myth Revolution e o tema era trono. A ideia principal era retratar alguma cena, do anime ou não, onde o personagem estivesse de alguma forma sentado, não necessariamente num trono.
Eu tive algumas ideias para esse torneio e dessa vez eu consegui a tempo participar, todas as fotos foram legais e sem dúvida nenhuma bem diversificada, tivemos de Saori a Caronte, de Shina a Seiya, tinha foto para todos os gostos só queria que a  galera tivesse participado mais afinal é um evento importante do fórum então se você está lendo o blog, participa do fórum, mas não votou no próximo não esqueça de deixar seu voto combinado?
A foto que ficou em terceiro lugar na verdade tinha ficado empatada com a segunda mas na votação de desempate acabou de fato ficando no terceiro lugar mas tenho certeza que o vendedor do terceiro lugar ficou bem feliz e está recebendo o terceiro lugar como se fosse o primeiro, aliás, essa é a segunda vez que ele fica no pódio de um torneio de fotos do fórum Cloth Myth Revolution.
Na foto....ah não vou comentar....calma calma.....o vencedor do terceiro lugar é.....é....é....EUUUUUU hehehe isso mesmo.
Muito obrigado a quem votou em mim tanto na votação normal quanto no desempate, só fico mais animado ainda pra participar de novo e me esforçar mais.
A ideia da foto era fazer o Máscara da Morte revelando seu verdadeiro eu e como ele é forte o suficiente para destronar os dois outros Mestres e ocupar o lugar no topo dos Cavaleiros de Atena.
Aproveitei também para introduzir no fórum, pela segunda vez tendo em vista que no outro torneio 39 eu ganhei o terceiro lugar com o Afrodite EX plain, os plains dos cavaleiros de ouro que tanto lá quanto aqui começarão a aparecer neste mês ainda.
Então não vou comentar sobre a minha própria foto porque seria arrogância ^^
Não faz parte do fórum ainda? O que acha de entrar agora mesmo e fazer seu cadastro? Ai você já pode ir se preparando para participar do próximo torneio, basta clicar em: Cloth Myth Revolution!
Amanhã teremos o segundo lugar.

Obrigado por ler este blog^^

---41º Torneio de Fotos Revolution-Trono---
3º Lugar
Autor: Kinhu
Cloth Myth usado: Máscara da Morte de Câncer EX, elmo dos Mestres.
Título: "Nem Saga nem Shion, eu que serei o Mestre do Santuário"

"Não copie nem use a imagem como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"




Nenhum comentário:

Postar um comentário