quinta-feira, 30 de julho de 2015

Atena e seus protetores reunidos!

Atena tem 88 cavaleiros ao seu dispor, tem ainda os aspirantes a cavaleiro e os guardas do Santuário e os Cavaleiros de Aço mas são de fato apenas os Cavaleiros de Bronze que a protegem.
Os Cavaleiros de Ouro servem para o Santuário, além de guardar suas respectivas casas visando a proteção do Templo de Atena eles quando saem do Santuário é para cumprir dever do mesmo, os Cavaleiros de Prata a mesma coisa então a luta séria contra inimigos poderosos e deuses fica nas costas dos pobres bronzeados.
Portanto, eu separei três postagens para esses caras que merecem todo o destaque na minha coleção, sim os de ouro são legais, as armaduras especiais mas pra mim quem  leva o chumbo grosso que merece destaque.
Logo, o ensaio de hoje é pra finalizar essa sequência de três com a foto do grupo inteiro com a Saori Kido e Atena Kamui.
Podemos perceber também na foto do plain o cenário já feito especificamente para os cavaleiros de bronze v1 e secundários mas agora a ideia já mudou, estou pensando em deixar nesse cenário os objects kamui versão anime e fazer um estilo as demais fotos (escada) porque eles ficam mais "dinâmicos", o que você acha?

Obrigado por ler este blog^^






2 comentários:

  1. Belo ensaio Kinhu!! Como ficam bonitos esses cm´s com sua Deusa mandona hahaha....e gosto da sua ideia de deixá-los em um outro cenário com a "escada", além de mais dinâmicos, eles parecem mais a vontade, relaxados, prontos pra batalha hehehe.....Abração e sucesso na sua coleção!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aew amigo tudo certo?
      Cara que bom que curtiu a ideia, eu tenho um molde de uma cenário que simula o final da saga de hades santuário quando shion conta a verdade pros bronze sabe? e é alto e cheio de escada acho que farei esse porque eu curto deixar eles assim mais separados e também eles são tão lindos que não merecem um cobrindo o outro né ^^
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir