quarta-feira, 8 de julho de 2015

Série Caixas: Cavaleiros de Ouro EX!

Chegamos em mais uma última postagem da nova fase do blog, a série de caixas. Eu ainda tenho 3 grupos para fechar e quando fechar farei a postagem mas oficialmente hoje é a última, obrigado por ter acompanhado essa série de quarta.
Deixei o último grupo que fechei por último por ser o mais polêmico, analisando os cavaleiros de ouro EX vemos como a   linha cloth myth se popularizou mais ainda no Brasil e novos colecionadores surgiram, alguns lógico se achando muito especiais por colecionarem EX e não respeitando os mais velhos mas esse tipo de colecionador é a exceção.
Fato é que dentro do grupo dos cavaleiros de ouro vimos que colecionar não é sempre só alegria, o primeiro item do grupo, Saga, foi vendido pelo preço que é justo e costumava ser a maioria dos itens que era em torno de R$ 150,00 já o último, Camus, foi vendido por um valor que sabemos que não é justo em torno de R$ 430,00  , por diversos fatores esse valor se sobrefaturou tanto, dólar, governo, piziitoys, logistas e os ridículos scalpers.
Pelo preço neste grupo não ganhei nenhum item e a maioria tive que fazer em várias parcelas.
Foi exportado direto Aiolia, Mú, Milo, Shaka depois os preços da pizii estava mais em conta ai parei de fazer pré e mesmo depois que aumentaram eu continuei com os lotes nacionais porque já tinha perdido as prés internacionais.
Eu não ia começar a colecionar a linha EX até que vi o Saga montado na Limited Edition e essa decisão mudou na hora, achei lindo, rosto demais, molde do cabelo e da armadura mas se soubesse que os preços fossem aumentar tanto mesmo com a beleza toda eu não teria começado.
E você tem todos, o que acha deles?

Obrigado por ler este blog^^
Em São Paulo amanhã é feriado da Revolução Constitucionalista de 1932, uma data importante para mim porque meu avô lutou nela então amanhã não teremos postagem....e nem sexta porque vou emendar tá hehehe



Nenhum comentário:

Postar um comentário