quarta-feira, 15 de julho de 2015

Introdução: Ikki de Fênix Power of Gold!

Hoje inciamos uma nova postagem que acontecerá todas as quartas até dezembro, pelo menos, que é o tópico de introdução.
Como expliquei no post de segunda agora as fotos de introdução serão sempre antes do ensaio principal para o blog ficar mais dinâmico e um item novo na coleção não demorar tanto assim para aparecer por aqui.
O item da semana é o meu último POG, Ikki, agora para fechar o grupo só falta o Seiya mas pelo preço sabe lá Deus quando irei pegar.
O Ikki assim como os demais tem uma pintura fantástica que por um momento nos faz esquecer que ele tem o corpo g1, o rosto do v3 sem dúvida é um diferencial e repito, foi só por isso que peguei esses POGs caso contrário não valeria a pena porque perto dos rostos dos v3 os v2 são de chorar.
A armadura além da pintura melhor não tem nenhuma diferença da v2 normal e aqui também acho que ela fica mais estilosa na cor dourada.
A montagem é fácil e simples, não há peças que se soltam ou que precisem de força pra ficarem no lugar, aconselho usar luva nesse item por causa da pintura, mesmo ela sendo protegida por uma leve camada de óleo, que as versões normais não tem, é melhor não correr risco de o suor entrar em contato com as peças e tirar essa proteção.
É um item com dois extremos, regular com o rosto v2 e bom com o rosto v3 então, mesmo assim, indico esse item porque sem dúvida é um belo grupo.

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Ikki de Fênix  v2 Power of Gold---
- Data de Lançamento: Julho de 2011
- Peças de Plástico: +-8
- Peças de Metal: +-9
- Minha versão: JP
- Nota: 8
- Onde comprei: Usado da coleção do Fernando83
- Item Limitado















Nenhum comentário:

Postar um comentário