terça-feira, 14 de julho de 2015

Série 10 anos: Cavaleiros de Bronze v1!

Começamos hoje uma nova série no blog que irá até dezembro que são as fotos dos grupos que eu tenho fechado para comemorar meus 10 anos de coleção. Lembro ainda que tenho 3 grupos em aberto que se nesse meio tempo em fechar em estendo essas postagens.
Toda terça a partir de hoje irá ao ar um grupo e eu resolvi começar pela cronologia do anime, ou seja, bronze, prata, ouro, etc etc.
Espero contar com a sua presença nessas postagens.
O grupo dos v1 é lindo apesar de alguns pequenos detalhes que tendem a deixá-los um pouco a desejar na qualidade, o que seria esse detalhe?
Me refiro sem dúvida nenhuma aos rostos, o  Shiryu e o Ikki são os melhores, parecem que foram mais bem feitos pela Bandai, seguidos pelo Shun e Seiya e o Hyoga foi um fiasco total, ele quase colocou o grupo como um dos mais estranhos se não fosse pelo apelo nostálgico das armaduras v1.
Isso é revoltante porque na época a Bandai já tinha uma qualidade boa de rostos e ela decaiu muito na qualidade deste grupo, eu até entendo que ela precisava mostrá-los um pouco mais jovens como de fato era no início do anime mas se compararmos, por exemplo, o Seiya v3  que foi lançado antes com o Seiya v1 vemos que a qualidade deu uma caída.
E você o que acha desse grupo?

Obrigado por ler este blog^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário