terça-feira, 14 de julho de 2015

A perda de um outro amigo, Donka siga em paz!

Ontem perdemos um grande colecionador e que eu considerava amigo, ele sempre conversava comigo sobre cloth myth e sobre a coleção do Bleach que ele tinha e eu queria ter.
Sempre alto astral, sempre dava dicas e fazia apontamentos construtivos sobre o que mudar pra aprimorar os ensaios e sobre os itens, ele foi um dos motivos de eu ter comprado o Sagitário Fake.
Falo do nosso amigo conhecido pelo apelido de Donka, todos do Revolution, Brasil e face conhecíamos ele e o nome dele na verdade era mais legal ainda que Donka, Iury Seixas.
A notícia ontem me pegou de surpresa e eu não tinha o que dizer, fiquei bem chateado e rezei muito para ele ter sido recebido no mundo de luz ao lado do Márcio e de todos os anjos que estão no céu.
Ele foi fazer uma cirurgia básica considerada de rotina mas teve algumas complicações, ficou em coma induzido mas veio a falecer ontem.
Sei que talvez você possa nunca ter conversado com ele mas peço de coração que se der pra tirar alguns minutos do seu dia reze por ele e pra que Deus de forças para a família dele porque sabemos como é difícil perder alguém ainda mais alguém tão novo quanto ele, ele tinha 26.
Fica aqui minha homenagem a esse cara que tanto curtia conversar, Donka vai com Deus cara, um dia sei que nos encontraremos no céu para continuar a falar de cloth myth.
Deixo aqui o tópico da coleção dele no Revolution para vocês verem como o trabalho dele era legal e pelas mensagens que ele passava como era um cara 100% do bem.

Obrigado por ler este blog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário