quarta-feira, 8 de julho de 2015

64 Mil Visitas!

Prestes a completar 10 anos de coleção uma outra coisa boa, passamos as 64 Mil Visitas e temos um seguidor novo^^
Muito obrigado pessoal que entra aqui no blog todos os dias, que comenta as postagens, que manda e-mail com dúvidas, opiniões, sugestões e criticas, tudo isso me ajuda a tentar aos poucos ir melhorando o blog e não deixar ele acabar.
Estou me segurando para não contar as novidades que estou preparando mas quero colocar numa postagem certa então conto com a sua presente no blog.
No percurso das 65 Mil Visitas teremos o ensaio da Atena, que confesso que ainda não terminei, e as novidades dos 10 anos.
Obrigado pelas 65 Mil Visitas, como foto de comemoração deixo hoje uma foto de dois pequenos itens da minha coleção paralela 2 que eu curto bastante.

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário