sexta-feira, 3 de julho de 2015

Atena Kamui: Introdução!

Chegamos no item que foi lançado para comemorar os 10 anos da linha Cloth Myth, e eu posto agora para abrir as comemorações dos meus 10 anos de coleção.
Eu demorei tanto para começar a postar as fotos deste item não porque já estava planejando a minha comemoração mas simplesmente porque não me inspirei até hoje para fazer um ensaio dela e mesmo já tendo visto fotos bem legais do item eu particularmente não consegui pensar em nada.
Porque isso? A Atena é ,como o Hades, Thanatos e Hypnos, um item apenas de exposição, ela tem tanta armadura que impede qualquer cena mais elaborada e mesmo vendo fotos de colecionadores que inovaram nos ensaios dela ficava imaginando o risco que eles correram de riscar alguma peça e quem acompanha o blog sabe que eu sou totalmente contra poses extravagantes que façam com que o item perca a qualidade.
Portanto, mesmo tendo imaginado mil e uma poses para ela, o ensaio ficou bem modesto.
O item  é lindo isso é inegável, é perfeito como ela fica na pose básica, os rostos são bem feitos, o molde do cabelo permite que o rosto não fica muito pra cima como é o caso da Saori Kido (falarei disso na postagem certa), e a armadura é linda, apesar de ser exagerada.
O corpo não tomba quando acoplamos as asas apenas porque ora ela esta no stand que vem junto ora porque o vestido e o escudo são ancorados no chão mas tenho minhas dúvida se o corpo ficaria em pé de forma legal caso não tivesse esses artifícios.
Temos neste item muitas peças de plástico então acho que o valor cobrado por ela não vale a pena.
Foi o primeiro item da coleção que eu dupliquei....mas e o Poseidon? Bom o Poseidon são versões diferentes então na considero uma duplicação, o Hades também já que uma é anime e outra é OCE.
Destaco aqui ela com assas abertas, ficam enorme, acho que é o item que ocupa mais espaço nesse quesito, até mais que o Hades, Thanatos e Aiolos e, o escudo, para mim o escudo da armadura de Atena é lindo, só acho que a Bandai poderia ter colocado a versão que veio e mais um extra todo dourado como na Batalha das Doze Casas.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.

---Ficha Técnica Atena---
Data de Lançamento: Dezembro de 2013
Peças de Plástico: 11? sem peças mãos, object, etc.
Peças de Metal: 10?
Nota: 8
Versão: H.K/PiziiToys
Onde Comprei: Toyshop

















Nenhum comentário:

Postar um comentário