quarta-feira, 22 de julho de 2015

65 Mil Visitas!

Meus amigo parece-me que as mudanças inicias do blog deram resultados e chegamos, e passamos, as 65 Mil Visitas, foram mais de mil visitas num único mês muito obrigado por me ajudar a atingir mais essa meta aqui no blog.
Tudo isso é feito e pensado por nós, me animo tanto pensando nas coisas pra postar aqui que basicamente não tenho mais tempo para pensar nos problemas tudo por causa do blog então cada vez que entro aqui e vejo que o ponteiro rodou mais uma, duas, dez visitas em alguns minutos fico muito feliz.
Obrigado você que entra aqui sempre, que comenta, que escreve me dando dicas, criticas e elogios, obrigado você que entra aqui e vê os links do Cloth Myth Revolution e se use a nós, tudo isso me deixa muito feliz.
No percurso das 66 Mil visitas continuaremos com as mudanças postando dias de segunda assuntos relacionados a cloth myth e a coleção em geral, terças a série de grupos individuais comemorando meus 10 anos de coleção, quartas as introduções e quintas e sextas uma sequência de ensaios especiais da Atena Kamui e, por fim, o ensaio dela sozinha que prometo tirar das ideias e por em prática então continuo contando com a sua presença aqui no blog.
Para agradecer as 65 Mil visitas e impulsionado pela animação do anuncio do Tremy de Sagita deixo hoje uma foto inédita de um ensaio que em breve aparecerá por aqui.
Obrigado pelas 65 Mil Visitas!

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário