quinta-feira, 16 de julho de 2015

Destaque da Semana Revolution!

E o vencedor da semana é um dos mestres do fórum e uma das pessoas que eu mais admiro dentro e fora do meio de colecionismo de cloth myth.
O incrível é que esse cloth entrou na coleção dele sem esperar porque no lugar dele era pra vim o Aiolia SOG mas o fornecedor dele sofreu cortes então não deu certo e quem diria que depois da decepção o item o surpreenderia e proporcionaria para nós, seus fãs, uma sequência belíssima e pra nós aqui do blog uma posição de destaque.
A foto está bem nítida como ele sempre nos apresenta os itens, e eu ao olhar a foto cheguei a imaginar no anime como teria sido se a luta tivesse sido no Santuário e de dia.
Com essa foto quem não tem o item pode conferir cada parte e decidir por pegar e quem já tem aumenta nossa vontade de tentar fazer fotos mais legais do item.
Sem mais delongas o vencedor da semana é Tio Alex, parabéns sensei você é demais.
Quer dar os parabéns para ele também? O que acha de entrar agora no fórum e deixar seu recado: Basta clicar em: Destaque da Semana Revolution!
Não faz parte do fórum ainda? O que acha de fazer seu cadastro e já postar suas fotos e quem sabe semana que vem não seja você aparecendo aqui, clica aqui: Cloth Myth Revolution!

Obrigado por ler este blog^^

---Destaque da Semana Revolution-2ª Semana de Julho---
Vencedor: Tio Alex
Cloth Myth usado: Faraó de Esfinge

"Não copie nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



Nenhum comentário:

Postar um comentário